sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Usei e adorei - Batons Eudora efeito Mate

Oiii bonecas, como vocês estão?

A resenha de hoje vai ser sobre dois batons que ganhei da Eudora e que estou apaixonada, eles são da coleção Go Mate, eu testei e vim aqui falar um pouquinho deles pra vocês, a cobertura é muito boa e a durabilidade também. 



  1  


Eu  sou apaixonadíssima  por vermelho e esse tom de vermelho é lindo, é bem aberto, ficou perfeito pro meu tom de pele, achei que na boca ficou bem forte, uma cor bastante viva,  simplesmente adorei.



  2  


Bonecas, essa cor esta super em alta! É uma cor lindaa, é tipo um vinho, mas o batom ficou meio brilhoso, não ficou totalmente mate, mas isso não quer dizer que ele não tenha ficado lindo rs


Viram que lindos que são esses batons? Eu super amei, eles custam R$19,99 e vocês podem achar no site da Eudora que eu vou deixar aqui em baixo, e vocês bonecas, o que acharam? Conta pra mim aqui nos comentários! 

Até logo, fiquem com God e bjnho :* 

Site Eudora 
Fanpage Eudora  

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Receba as atualizações via Email