terça-feira, 31 de março de 2015

Resenha: Sapatilha da Loja Bellah Amorah Modas

Olá queridos leitores do blog!

Na resenha de hoje vou mostrar pra vocês detalhes de uma sapatilha que estou adorando usar, ela é da loja Bellah Amorah Modas.


Olha que sapatilha mais linda meninas!Eu  estou amando! Já virei fã e posso afirmar que vale a pena comprar, é muito confortável e bem feita.


A cor também é super linda, amei a combinação Dourado com Menta.


O solado da sapatilha é emborrachado, uma beleza, pois você não corre o risco de escorregar em pisos mais lisos.


A parte traseira da sapatilha é fechada, eu particularmente não gosto de calçados abertos atrás, prefiro os que tampam o calcanhar mesmo, acho que protege e mantém os pés mais bonitos.



A palmilha é toda com detalhes dourados e muito macia e confortável ao pisar.


Como vocês podem ver a sapatilha possui fivela no tornozelo, eu acho fofo, da um ar jovial, parece sapato de boneca rsrsrs


A fivela é de metal dourado.

Adorei a sapatilha e super recomendo adquirir, o preço dela esta em torno de R$99,00 e vocês pode encontrar acessando o link  da página da Bellah Amorah Modas no Facebook 




Beijão pessoal e até a próxima ;)


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Nossa muito linda a cor e esse modelo *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não conhecia a marca mais gostei do modelo ^^

    nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda.. Amo sapatilhas, são tão confortáveis. Muito linda essa cor.
    Adorei seu blog, já estou seguindo rs'.

    http://blogdelaparaelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets