segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Resenha: Mocassim Louis Vuitton

Olá pessoal!!!!

Na resenha de hoje vou apresentar a vocês este Mocassim Lindo!



Ele é uma réplica de um dos modelos de Mocassim da famosa marca Louis Vuitton

Modelo  LOAFER SILVER NIGHT - Valor: R$2.850,00

Apesar de ser uma réplica é mega confortável, não machuca os pés e você pode andar a vontade com ele.


 O Mocassim é confeccionado em couro, ele cede um pouco conforme você vai usando e se molda perfeitamente aos seus pés.




Seu solado é todo com detalhes em borracha antiderrapante.




Este Mocassim encontrei na loja Nas Nuvens através do Facebook. Confira a apresentação da loja aqui em nosso blog no link a seguir http://migre.me/oJ6UQ



Ele está custando $80,00 e não inclui o frete. Achei um preço justo afinal de contas um Mocassim Louis Vuitton original custa cerca de $1.000,00 ou mais, a forma de pagamento disponível na loja é o PagSeguro.

Ao acessar a página da loja Nas Nuvens no Facebook vocês encontrarão este modelo de Mocassim em diversas cores, uma mais linda que a outra da vontade de ter um de cada rsrs...


O que gostei neste Mocassim é que além de ser muito confortável ele não transpira o pé, e uma dica super importante, não lava ele, pois ele dependendo da cor escolhida pode desbotar e ceder mais do que o desejado, passe apenas um pano úmido por cima, afinal de contas como ele é de um couro tipo camurça não é aconselhado usá-lo em dias chuvosos por exemplo, onde tem locais com lama...etc.




Clique Aqui para saber mais dicas de como conservar calçados e outras peças de couro por mais tempo ;)

Os Mocassins réplicas tem um padrão de tamanho pequeno então vou deixar abaixo uma tabela com os tamanhos disponíveis na loja e o cm correspondente de cada um, assim vocês não correm o risco de comprar um mocassim número 37 por exemplo e quando receber vem um sapato do tamanho de um 36 ou menor, sei lá né...rsrs


 Eu adorei o Mocassim e super recomendo para vocês, vale a pena adquirir :D

Acessem a página da loja Nas Nuvens no Facebook e confira tudinho de perto :)

https://www.facebook.com/nasnuvens

Espero que vocês tenham gostado da resenha, o que acharam do Mocassim? Gostaram?

Deixem seus comentários ;)

Beijão!!!





comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Oi muito legal a resenha
    O mocassim é super estiloso,e, confortavel :)
    Sucesso para seu blog

    Se puder visite nosso canal e blog,somos gemeas:https://www.youtube.com/c/belezamultiplicada
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo seu comentário, que bom que gostou da resenha:D fico muito feliz com isso! Pode deixar que farei sim uma visitinha no seu blog ;)

      Beijão!!!!

      Excluir
  2. Adorei a resenha, acho super fofos sapatinhos assim *.* o modelinho preto da foto é perfeito!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jacqueline! Fico muito feliz <3 :D

      Bjuus e obrigada por nos acompanhar ;)

      Excluir
  3. Lindos !! Usaria o verde e o azul !!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são lindos, da vontade de ter um de cada né?! rsrsrs

      Beijos meninas e obrigada pela visita :D <3

      Excluir
  4. Lindo mesmo, mas eu preferi o pretinho básico, apesar de amar lilás!

    BJOS!

    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também não abro mão de um pretinho básico, mas de vez em quando é bom dar uma alegria ao look com outras cores né :) Obrigada pela sua visita Vanessa e volte sempre :* Bjuusss! <3

    ResponderExcluir
  6. Oii linda, amei seu blog e seus posts são maravilhosos!!! Amo usar mocassins, e pra mim combina mais o de oncinha, pois eu amo tudo relacionado a isso, hahaha.... Bjoss :)

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Receba as atualizações via Email