segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Resenha: Boana Pop - Sérum reparador de pontas 7 em 1 da Boana Profissional

Oláaaa!!!!!

Na resenha de hoje quero apresentar à vocês este Sérum reparador de pontas da Boana Profissional que estou usando e adorandooo!


Este é o Boana Pop Sérum reparador de pontas 7 em 1, ou seja , ele oferece 7 benefícios em um único produto, deixando as pontas do seu cabelo completamente hidratadas e sem frizz.



O Boana Pop forma uma película protetora nos fios, restaurando as pontas danificadas e acentuando brilho e sedosidade.
Seu dosador é no estilo pump, o que facilita na hora da aplicação do produto evitando desperdícios.


O Boana Pop é um sérum de fácil absorção deixando um toque seco no final do uso, sendo assim os fios não ficam com o aspecto oleoso, ficam soltinhos e macios.


Ao utilizar o Boana Pop sob os fios molhados, ele ajuda a reduzir o tempo de secagem, diminuindo o uso do secador evitando que a fibra capilar sofra danos provocados pelo calor e pela tração da escova.
Além de todos estes benefícios o Boana Pop tem em sua composição uma fragrância que foi desenvolvida exclusivamente para a Boana Profissional, deixando as pontas dos fios com um aroma encantador por horas sem se tornar enjoativo. Eu simplesmente amei o perfume! :)


Eu gostei demais deste sérum reparador de pontas, tenho usado diariamente e as pontas do meu cabelo ficam sem nenhum frizz além de condicionadas e com um brilho perfeito, e claro, com um perfume delicioso! Super aprovei o Boana Pop :) 

Acesse o site da Boana Profissional e obtenha ainda mais informações sobre o Boana Pop e conheça outros produtos da marca ;)



Beijão e até o próximo post ;)





comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. É sempre bom conhecer novos produtos, super me interessei afinal é sempre bom estar com o cabelo e as pontas bem hidratados, beijos flor seguindo!!!

    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal a resenha e o produtinho flor, realmente parece bom *.* eu uso um da fructis, mas sabe aquele efeito cinderela? Dura mas não repara realmente. Vou procurar esse *.*

    Dá uma passadinha no meu cantinho =^.~=
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Receba as atualizações via Email