segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Resenha: Aqua Déluge RX da UNT Skincare Brasil

Olá meninas e meninos!

Na resenha de hoje vou apresentar a vocês mais um produto da marca UNT Skincare Brasil, quem acompanha o blog já sabe, a UNT Skincare Brasil trabalha com produtos importados que caracterizam-se pelo uso de compostos bioativos de origem exclusiva de fábricas farmacêuticas de renome internacional da França, Alemanha, Japão, Suíça e EUA. Nos últimos anos, os produtos UNT ganharam popularidade e tornaram-se a melhor opção para limpeza, hidratação, despigmentação, tonificação, e anti-envelhecimento da pele para muitos usuários em todo o mundo.

O produto que vou apresentar agora para vocês é este:



AQUA DÉLUGE RX é um poderoso sérum hidratante que atua eliminando linhas finas e descamação da pele.


Ele é livre de parabenos, óleos, corantes e fragrâncias, não contém ingredientes de origem animal e sua fórmula hidratante pode ser utilizada por todos os tipos de pele.
Neste sérum contém também Geléia Real na fórmula, combatendo o envelhecimento e a perda de nutrientes,  transformando uma pele avermelhada e sem brilho em uma pele luminosa cheia de vitalidade, Adorei!!! :)


Este super Sérum da UNT Brasil é formulado para atender até mesmo as necessidades de peles muito desidratadas, ele traz um novo conceito que utiliza três tamanhos moleculares de Ácido Hialurônico, variando entre micro, médio e macro. Desta maneira a hidratação e seus efeitos benéficos atingem todas as camadas da pele, da seguinte forma:
- O Ácido Hialurônico Micro atinge a camada mais profunda da pele, garantindo a hidratação à longo prazo.
- O Ácido Hialurônico Médio retém a hidratação nas células responsáveis pela firmeza da pele.
- O Ácido Hialurônico Macro age na camada exterior da pele, evitando que a hidratação se perca.


Como vocês podem ver na foto abaixo o Aque Déluge é translúcido e sua textura é bem leve e não oleosa, ao passar na pele ele é absorvido completamente deixando a pele lisa, suave e macia.
Após seu uso você pode passar sua maquiagem tranquilamente que não vai atrapalhar em nada ;)
  


Tenho usado diariamente este produto e senti uma diferença significativa na textura da minha pele, como sou bem branquinha e ainda com a pele do tipo sensível meu rosto tende a descamar com facilidade além de ficar sempre avermelhado. Antes de usar o Aqua Déluge minha pele estava bem sensível e ressecada, bem avermelhada em alguns pontos ... eu já estava até preocupada com isso pois usava vários produtos, hidratantes, tônicos... e nada dava jeito, mas com o Aqua Déluge o resultado foi bem diferente, realmente me surpreendi com os benefícios que o uso deste produto trouxe para minha pele, senti minha pele mais firme, hidratada, uniforme e o melhor de tudo,  já a uma semana que estou usando e até o momento minha pele não descamou nenhuma vez.

Foto de cara limpa (sem make rsrs)

Estou super feliz com isso! pois eu não podia sair um dia sem passar qualquer creme na pele pra disfarçar os ressecamentos e isso me deixava chateada demais. O Aqua Déluge RX sem dúvida resolveu meu problema com sucesso, o resultado é fantástico, Super Recomendo!!!

O modo de usar do produto é este:

Aplique sobre o rosto e pescoço, após a remoção da maquiagem e limpeza da pele. Utilize diariamente, de manhã e à noite.


Para conhecer este e outros pordutos da marca UNT Skincare Brasil acessem http://www.untbrasil.com.br/


Beijão e até a próxima ;)




comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Olá Gi !
    Como vai ? !
    Adorei sua resenha (: Ela explica muito bem sobre a água !
    Continue assim, que sempre irei voltar (: Beijoos
    eduardaarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Giselly, eu nunca usei esse produto, mas parece ótimo. Minha pele costuma descamar muito no inverno, é uma ótima sugestão.
    Beijos
    www.mulher.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tudo bem?
    Nunca usei esse produto, mas achei interessante. Só não consegui encontrar no site quanto é. Você sabe o preço?
    Amei seu blog, seguindo aqui para não perder nada.
    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets