quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Resenha Ponto 9 Fine Leave-in Spray

Olá meninas e meninos!!!

Na resenha de hoje quero apresentar a vocês este Leave-in Spray da Ponto 9




É super novidade e vou contar tudinho sobre ele pra vocês agorinha :)



Este Leave-in Spray foi elaborado com ingredientes essenciais para a saúde de nossos cabelos, contém complexo de vitaminas B5 e E, que penetra através das cutículas dos cabelos, reparando os fios e os tornando mais saudáveis e fortes.


O Ponto 9 Fine foi especialmente desenvolvido para os cabelos finos, oferece proteção térmica que protege a fibra capilar do calor do secador. Proporciona desembaraço instantâneo, sedosidade, brilho, fortalecimento e hidratação dos fios.


A embalagem no formato spray facilita bastante na aplicação, você consegui passar o produto nos cabelos por completo. A fragrância também é bem suave e agradável.


Como disse anteriormente os fios ficam desembaraçados rapidamente, o ideal é utilizar o produto nos cabelos ainda úmidos, você vai ver que ele vai secar e ficar encorpado com brilho e super macio. Eu simplesmente amei o produto, pois meu cabelo é bem ralo e ele deixou os fios mais rígidos e com um pouco mais de volume. Adoreii!!! :)

O Ponto 9 Fine Leave-in esta passando por uma repaginada no visual, então provavelmente se você tiver interesse em adquirir este produto vai encontrá-lo com a embalagem nova, esta da imagem abaixo:


Achei realmente bem mais atraente que a anterior.

Eu amei esta novidade, testei e aprovei o resultado, super recomendo :)

O link da Ponto 9 é este http://www.ponto9.com.br/


Acessem e confiram este e outros produtos da marca ;)

Beijão pessoal e até a próxima ;)






comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Parece ótimo, é um produto que oferece vários benefícios pro cabelo.

    http://eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom, tem tudo que necessito *.*

    ResponderExcluir
  3. É muito bom meninas, depois coloco uma foto pra vocês, vou ver se alguém tira pra mim, sabe como é complicado tirar a foto do próprio cabelo né rsrsrsrs :)

    Agradeço demais a visita de vocês ! :)

    Bjuuus!!!

    ResponderExcluir
  4. Parece realmente ótimo! Queria ver o cabelo rsrs

    www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O visual é lindo, amei a embalagem. Mas por se tratar de um produto para cabelos finos não funcionaria muito para mim.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  6. seu blog é simplesmente lindo, e eu gostei da sua resenha, pra mim foi bem objetiva.

    ResponderExcluir
  7. Desembaraço instantâneo? Preciso disso hahaha Boa resenha :D
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  8. parece muito bom, ja fui nos links ver srsr bjoss

    http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa marca! Eu tenho o cabelo muito comprido, uso o spray da Schwarzkopf!
    A embalagem nova ficou bem melhor que a antiga! ^^

    ResponderExcluir
  10. Parece ser muito bom! Eu nunca tinha visto produtos dessa marca.

    ResponderExcluir
  11. Bom pra quem, como eu, tem o cabelo muito embaraçado!
    Beijos, Gi
    www.entrenosoblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Nunca tinha ouvido falar dessa marca.
    O produto parece ser bom.
    Beijos

    http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets