segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Resenha: Óculos de Sol da Rillam Acessórios

Olá pessoal!!!

Antes de fazer a resenha quero apresentar pra vocês uma loja super legal que descobri aqui na internet, a loja é a Rillam Acessórios




A loja trabalha com vários tipos de acessórios, cada um mais lindo que o outro, da vontade de comprar tudo rsrsrsrs

Dêem só uma olhadinha nas fotos abaixo:













Essa é só uma amostra viu gente, na loja virtual tem muito mais! Além de acessórios e bijuterias a loja vende camisas, lenços, regatas fitness, maquiagem...entre outras coisinhas mais.


A resenha que vou fazer é de um óculos de sol super fofo que de cara eu amei na loja quando olhei.

A Rillam é super atenciosa, os produtos vem tão bem embaladinhos que da até pena de desmanchar hehehe fora que vem tão perfumadinha! Amei!




O óculos do qual estou falando é este:


Eu amo este modelo de óculos, acho super lindo e este na cor branquinha ficou um charme :)


As lentes são no estilo degradê, adooro! Porque quando bate o sol fica lindo.


Ele tem este detalhe douradinho nas laterais e as hastes também são douradas.


O que vocês acharam do óculos pessoal? É lindo não é mesmo? :)



Eu adorei o óculos e vou usar muito neste verão *--*


Convido vocês a fazerem uma visitinha no site da Rillam Acessórios e conferir este e os demais produtos que a loja oferece para vocês, tenho certeza que vocês vão se apaixonar por tudo! :)


Visitem também a página da Rillam no Facebook  https://www.facebook.com/rillamacessorios


Beijão pessoal e até a próxima resenha ;)




comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Que oculos DIVO e eu amo brincos de coruja hahahaha amei!

    www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, uma fofura,amei..Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Amei as bijus são muito lindas mesmo!! O óculos é divo também.

    Beijos, http://blogbelezacaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Receba as atualizações via Email