terça-feira, 7 de outubro de 2014

Resenha: Escova Anatômica Fidalga

Olá pessoal!

Venho apresentar a vocês mais um produto da Fidalga

A resenha de hoje é da Escova Anatômica



Como tenho cabelos bem finos esta escova deu super certo pra mim, creio quem tem um cabelo mais grosso e volumoso não vai se adaptar bem com ela pois sua cerdas são molinhas. Mas ela é indicada para todos os tipos de cabelo.


A escova é toda de plástico e cerdas de náilon com pontas arredondadas.


A minha é na cor azul royal de uma edição especial feita em homenagem a Copa 2014 aqui no Brasil, mas vocês podem encontrar este mesmo modelo de escova  no site da Fidalga disponível nas cores lilás, rosa, laranja e azul. Veja AQUI


Essa escova é muito boa de usar pentea e desembaraça bem os fios, e o melhor, sem quebra-los. 


Eu super aprovei, e vocês meninas já usaram este tipo de escova? O que acharam? Contem pra mim ;)

Quem quiser fazer uma visitinha no site da Fidalga é só clicar no link abaixo:


Visitem também a página da Fidalga no Facebook --->

https://www.facebook.com/pages/Escovas-Fidalga/

Beijão pessoal e até a próxima ;)



comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets