terça-feira, 7 de outubro de 2014

Resenha: Batom hidratante Soul Kiss Me da Eudora

Olá meninas!

Hoje vou mostrar pra vocês o batom que tenho usado muito no dia-a-dia

Vejam só:


O batom é este, ele é da marca Eudora e faz parte da linha Soul Kiss Me, ele é super hidratante e tem filtro solar 10.

 

Esta cor é a NUDE gosto muito de cores discretas, uso pouquíssima maquiagem e quando uso só passo as cores mais clarinhas possíveis, por isso vocês quase não ver resenha de maquiagem aqui, até porque não sou profissional na área e não me acho capacitada pra dar dicas de como usar pra vocês, principalmente se for maquiagem para os olhos, sou péssima nisso rsrsrs



Não são todos os tons de batom nude que gosto, mas este da Eudora eu simplesmente amei, de verdade, além de super cremoso deixa um tom muito bonito nos lábios.


Ele é cremoso mais não é opaco como vocês podem ver na foto, ele tem um brilho bem legal mesmo e deixa os lábios super hidratados o dia todo.

Visitem a página da Eudora no Facebook e confira todas as novidades da marca ;)


Gostaram? Deixem seus comentários, quero muito saber a opinião de vocês!

Nos siga no Instagram @gisellymbc ---> http://instagram.com/gisellymbc


Beijão e até a próxima ;)






comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets