quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Resenha: 5th Avenue NYC For Women, de Elizabeth Arden

Olá pessoal!

Vim aqui apresentar a vocês meu mais novo cheirinho rsrsrs, o perfume 5th Avenue NYC da Elizabeth Arden.
Sempre ouvia falar dos produtos da Elizabeth Arden mas nunca havia experimentado nenhum antes, este foi meu primeiro perfume da marca e estou simplesmente amando, é um perfume maravilhoso sem dúvida nenhuma.


Este perfume é uma versão limitada da linha 5th Avenue, seu frasco é inspirado na arquitetura distinta de Manhattan, em Nova Iorque. Esta versão foi lançada em 2013,  inspirada nas mulheres modernas e exuberantes que fazem de Nova Iorque uma cidade tão famosa e singular.

Veja abaixo a foto do primeiro perfume da linha 5th Avenue:



O frasco do perfume 5th Avenue NYC manteve a identidade visual da linha, mas desta vez com detalhes em preto e dourado, achei extremamente elegante!



Para quem não sabe 5th Avenue (em português5º Avenida) é uma avenida super movimentada de Manhattan, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América. É a avenida mais famosa e chique de Nova York, onde estão as mansões, os apartamentos e as lojas mais caras da cidade, e do mundo né! rsrs.

O perfume 5th Avenue NYC é composto por notas de saída de bergamota, pêssego e maçã, luminosas como a cidade que nunca dorme. No corpo da fragrância, sensuais notas florais de peônia, flor de jasmim ao florescer e flor de ameixa. Já a base traz notas de baunilha, sândalo, fava tonka, âmbar dourado e almíscar.


O perfume dura muito na pele,  no meu caso eu uso ele mais durante a noite devido suas notas quentes e adocicadas, pois durante o dia prefiro perfumes mais cítricos e frescos.


Enfim pessoal, eu estou adorando este perfume e mega recomendo para vocês, tenho certeza que quem sentir a fragrância vai amar! :)

Este perfume recebi da assessoria de imprensa da Elizabeth Arden, mais vocês podem encontrar este perfume nas melhores perfumarias do Brasil. Segue algumas dicas ---> Época Cosméticos, Sepha, ShopLuxo

Gostaram da resenha? Deixem seus comentários !

Beijão pessoal e até a próxima ;)




comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets