sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Momento Saúde: Quer um achocolatado light e saboroso? Conheça o Chocozero!

Olá pessoal!

Hoje venho apresentar a vocês um alimento que tenho utilizado no meu dia-a-dia e que tem me ajudado muito a manter uma dieta saudável, conheci a pouco tempo e já virei fã.



Estou falando do Chocozero, ele tem apenas 74 calorias, 0% de gordura e de adição de açúcar e sem glúten. Demais não é verdade?!




O fato de não ter açúcar em sua fórmula faz do Chocozero um produto ideal também para quem tem diabetes , pois a gente sabe que pessoas com este problema de saúde tem restrição a diversos tipos de alimentos, entre eles o chocolate. Mas o Chocozero os diabéticos podem inserir na sua dieta sem medo.
O bom do Chocozero é que ele pode ser utilizado não só para quem está de dieta ou tem restrição ao açúcar, mas por crianças também, uma excelente ajuda para evitar a obesidade infantil e para qualquer pessoa que queira se manter saudável sempre.

Apesar de ter 0% de açúcar e gordura você sente o sabor acentuado de chocolate, até porque o Chocozero possui Cacau em sua fórmula, o que contribui com 19% das necessidades diárias de cálcio,  além de fornecer 5g de proteínas. 

Geralmente produtos Light costumam não ser muito agradáveis ao paladar, mais convido vocês a experimentarem o Chocozero, vocês vão ver que não lembra nem de longe um produto Light, é super saboroso!



Eu tenho tomado o Chocozero na parte da manhã, de preferência geladinho, pois é ainda mais gostoso que em temperatura ambiente.



"A Delícia sem Culpa", esse é o slogan do Chocozero, quem não fica com aquele pezinho na consciência quando come algo que engorda não é verdade? Pois é, eu fico rsrsrs

Chocozero é um alimento super prático, você pode levar pra onde quiser, para a academia, inserir ao lanche escolar das crianças...onde você quiser. Ao invés de comprar na rua esses lanchinhos super calóricos leve um Chocozero na bolsa e pronto, você vai matar a fome e se manter saudável! :)




Eu adorei esta novidade, cuidar da saúde sem abrir mão daquele alimento que a gente ama de paixão, o chocolate! :)

Super recomendo o Chocozero pessoal! Se você esta de dieta, é atleta, pratica exercícios físicos em geral, tem diabetes...pode comprar o Chocozero sem medo de ser feliz! :)


Chocozero é um produto da CCA LATICÍNIOS, empresa líder e pioneira no mercado de laticínios caprinos no Brasil, e que oferece uma variada linha de produtos para seus clientes e consumidores. Empresa de confiança! ;)



Gostaram da matéria pessoal! Deixem seus comentários! ;)

Beijos e até a próxima!



comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Eu sou do tipo que não abre mão de um achocolatado no café da manhã ou lanche da tarde. Ultimamente ando mega preocupada com a saúde, pensei que ia ter de largar esse hábito e descubro essa maravilha, ou seja, meus problemas acabaram! :)
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e participe dos meus sorteios Sorteio MUNDIAL de uma NAKED 2 e Sorteio de um Kit Cinéfilo

    ResponderExcluir
  2. É realmente uma delícia meninas, estou tomando e adorando, mega recomendo :)

    ResponderExcluir
  3. Nhamiiiii uma opção mais saudável para os todinhos ;) amei a dica!

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Receba as atualizações via Email