quarta-feira, 29 de outubro de 2014

BB Cream para cabelos: Conheça o X10 BB Cream

Olá Pessoal!

Já ouviram falar de BB Cream para cabelos? Ainda não? Então hoje vou apresentar um para vocês que já estou testando a semanas e estou adorando, estou falando do X10 BB Cream Multi benefício.




Confesso que para mim também foi uma grande novidade pois nunca testei nada parecido nos meus cabelos.



X10 BB Cream Multi benefício  como fala na embalagem traz 10 benefícios para seus cabelos, é Leave-in, finalizador, sérum, Termo protetor...ufa é muita coisa em um produtinho só! Super demais não é pessoal?!

E olha que máximo, ele tem Óleo de Ojon em sua fórmula!

Eu adorei isso! :)


Na primeira aplicação em meus cabelos eu já senti meus fios mais sedosos macios e brilhosos, além de meeeega perfumado, vocês não tem noção do perfume que tem este X10 BB Cream, nossa é muito bom!
Nada melhor que você passar perto de alguém e a pessoa falar: _ Nossa que cabelo cheiroso menina!

Adoooro! hahaha :)


O  X10 BB Cream Multi benefício tem uma embalagem bonita e super pratica, seu dosador é em spray, mas na verdade ao apertar ele não "borrifa" o produto sabe, como um perfume,  o produto sai como um creminho mesmo. Veja nas fotos abaixo:



De acordo com o fabricante ele tem duas formas de uso, veja abaixo:



Ele é um creminho consistente, dai acho bem complicado usar ele diretamente nos cabelos borrifando tipo xuá!! igual perfume né hahaha 

O  ideal é colocar nas mãos e espalhar normalmente nos fios tanto nos cabelos úmidos como nos cabelos secos.

Eu usei das duas formas, mas no meu caso preferi mais usar nos cabelos úmidos, gostei mais do resultado, isso no meu caso.

Os cabelos ficam super soltinhos e com um brilho maravilhoso!

Não reparem a foto que tirei pois é super complicado tirar foto dos próprios cabelos rsrsrs mas acho que da pra ver o resultado.. espero né rsrs.



Eu adorei o X10 BB Cream e super recomendo! É nota 10!

Ele cumpre o que promete ;)

Acessem http://fixhair.com.br/ e conheça mais sobre o X10 BB Cream.


Espero que tenham gostado da resenha ;)

Beijão e até a próxima!


comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. adorei a novidade, também não conhecia, estou louca pra testar rsrsrs adorei a resenha, beijos blog http://pamellanascimentoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho alguns bb crreams capilares e super amo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. BB Bream pro cabelo? Que show. não sabia que existia. Parace ser ótimo mesmo. Meu cabelo é muito ressecado, acho que seria uma boa! www.thalimallmann.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, tô precisando de uns produtos bons, meu cabelo tá ficando meio desidratado.
    http://perfumedaprimaveraa.blogspot.com.br/2014/10/resenha-o-caminho-do-poco-das-lagrimas.html

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Receba as atualizações via Email