quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sandálias Terra & Água: Conforto e Qualidade

Olá pessoal!

Estou aqui pra apresentar a vocês um par de sandálias super fofas que estou usando bastante ultimamente.

Olhem só:


Este par de sandálias é da marca Terra & Água e é da linha Comfort,  se vocês estão à procura de calçado ultra confortável convido vocês a conhecer e adquirir os da Terra & Água, nossa não largo mais as minhas kkk me surpreendi de verdade, é muito mais muito confortável mesmo, sai esses dias pra levar meu filho ao pediatra e fui com minha irmã, e olha que a gente anda viu! e ainda por cima o consultório fica perto de lojas, shopping e já viu, quando mulher fica perto desses lugares não da certo né rsrsrsrs entra e não quer sair mais...mesmo com este tempo todo em pé andando pra lá e pra cá, não senti uma dorzinha nos meus pés, adorei!


Além de todo este conforto as sandálias são lindas, a minha é nas cores Café/Bronze e tem vários detalhes douradinhos.


A palminha é super fofinha e macia, quando você pisa a sensação é que pisou em um colchão de borracha tipo E.V.A bem macia mesmo


O solado é de borracha e não escorrega, você pode andar tranquilamente em pisos lisos.  


As tiras são de couro sintético e são bem resistentes.


No solado tem um aplique na cor bege com o nome da marca e da linha da qual ela faz parte, a linha Comfort


O par de sandálias veio nesta caixinha linda.

Visitem o site da Terra & Água para conhecer este e outros produtos da marca



Abaixo deixei um vídeo pra que vocês vejam com mais detalhes as sandálias ok? Espero que gostem :)



Beijão e até a próxima ;)


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets