sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Confira os mais recentes lançamentos da Lythoderm !

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar pra vocês alguns dos mais recentes lançamentos da Lythoderm
Para quem não conhece a empresa veja mais sobre ela Aqui

Todos os produtos da Lythoderme são excelentes, já tive a oportunidade de conhecer outros produtos da linha como vocês podem ver clicando Aqui e realmente são muito bons mesmo além de ter fragrâncias incríveis.

Atualmente a Trouvaille Cosméticos empresa da qual os produtos Lythoderm fazem parte está oferecendo uma oportunidade incrível para quem deseja ter ser próprio negócio, sugiro que todos vocês cliquem AQUI para conferir.

Recebi os produtos nesta embalagem super fofa, veja que graça:



Veio um mimo muito bonitinho, que é esta esponjinha para banho em forma de moranguinho, uma gracinha!



E veio também um hidratante corporal Morango com Champagne que tem um cheirinho maravilhoso,  estou usando bastante e ele mantém a pele super hidratada o dia tudo além de delicadamente perfumada. 



Ele contém em sua fórmula Extrato de Aveia, Extrato de Mel, Óleo de Amêndoas Doces, Manteiga de Karité e Uréia.


No kit também veio um sabote natural  de glicerina Morango com Champagne ele é 100% vegetal  e contém Óleo de Amêndoas Doces e Semente de Uva em sua formulação.



Na verdade nunca gostei muito de sabonete de glicerina, a gente acaba criando aquele coisa de querer que o sabonete faça muita espuma na hora do banho né, e os sabonetes de glicerina em geral não fazem, o que faz o sabonete criar muita espuma ou não é a concentração de Lauril composta nele, o Lauril é um produto químico utilizado em diversos cosméticos e produtos de higiene pessoal que fazem espuma como xampus, removedores de maquiagem, géis, sais de banho, banhos de espuma, pasta de dentes etc. Tem propriedade detergente, pois apresenta ação emulsificante e, por isso, remove a gordura e o óleo do chão, do cabelo, da pele etc. 


Eu usei  o sabonete e apesar dele fazer bem pouquinha espuma eu achei que ele limpa bem a pele e deixa um cheirinho agradável e bem suave.


Eu sou apaixonada pelos produtos da Lythoderm,  todos os produtos da marca que já tive a oportunidade de conhecer são excelentes SUPER RECOMENDO!

Venham conhecer melhor a empresa clicando Aqui

Visitem e curtam a página da empresa no Facebook clicando Aqui

Beijão pessoal a até a próxima ;)


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Que lindo esse kit...essa esponjinha eu conheço rsrsrs é uma gracinha Bjssss♡

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets