sábado, 26 de julho de 2014

Sorteio: Concorra a uma Paleta de Sombras 3D com 24 cores!

Olá pessoal!

O sorteio de hoje é desta linda Paleta de sombras 3D da marca Ruby Rose



As cores são super pigmentadas e tenho certeza que vocês vão amar :)

Para concorrer é super fácil , veja abaixo as regras:

__ Curti nossa página no Facebook --> http://migre.me/kEmhL

__ Compartilhar a imagem do sorteio no Facebook --> http://migre.me/kEmgc

__ Se inscrever em nosso canal no You Tube --> http://migre.me/kEmiH

__ Preencher o formulário de participação no final do post.

Prontinho feito isso vocês já estarão concorrendo!

Aguardo a participação de todas vocês ! :)

O sorteio será realizado dia 31/08/14

Boa Sorte!!!



CONFIRA AQUI O REGULAMENTO DO SORTEIO

comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. Oieee! Divulguei seu sorteio no meu blog, passa lá pra conferir e participe dos nossos sorteios! Conheça o sorteio TOP! Beijos!


    Blog Só Sorteando
    Sorteio Naked 3

    ResponderExcluir
  2. adorei o Blog a pagina as novidades tudo.Mirelia

    ResponderExcluir
  3. Giselle!
    Participo e divulguei no blog.
    Semaninha abençoada!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  4. Estou participando e divulgando tambem adorei seu blog...to te seguindo...

    http://loucasporphotoscape.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  5. Participando! Vou divulgar no meu blog neste domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia!!
    Participando com dedinhos cruzados!!
    Obrigada

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets