terça-feira, 17 de junho de 2014

Resenha: Toca Guisa Pet

Olá meninas e meninos!!!!

Hoje vim falar de um mimo super fofo que recebi da Guisa Pet, na verdade não foi bem pra mim o mimo mais sim para meu Pet mais lindoooo! Meu Sheik! hahahaha :P


Olha que casinha mais fofa gente!!! Eu simplesmente adorei e Sheik mais ainda né rsrsrsrs



A toquinha é linda! Eu já havia em um post anterior apresentado a vocês detalhes sobre a empresa Guisa Pet (veja Aqui) Eles oferecem produtos com qualidade e total segurança para seu Pet.


Esta toca é fabricada em um material extremamente resistente e muito fácil de limpar, ele é toda parafusada, sendo assim não tem perigo de desmontar em nenhum momento, a minha é para animais com peso de até 7kg e se vocês acessarem o site da Guisa Pet vão poder ver outros modelos, cores e tamanhos disponíveis desta toca super fofa :) 
O legal também é que ao comprar este produto você pode escolher a cor da almofada que você quiser para acompanhar a toca através do Simulador Online
 Achei a toquinha uma graça e super decorativa, além de trazer conforto pro seu Pet da uma charme ao ambiente.


Olha a carinha de feliz do Sheik :) Ele amou a toquinha dele e tenho certeza que o Pet de vocês vão amar se receberem uma dessa de presente também ;)
Acessem o site http://www.guisapet.com.br/ e confira todas as novidades da Guisa Pet para seu animalzinho!


Beijão e espero que tenham gostado da dica ;)




comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets