quinta-feira, 6 de março de 2014

Resenha: Sabonetes Roger & Gallet

Olá meninas e meninos!

Vim aqui pra mostrar a vocês uns sabonetes que conheci recentemente e estou sem duvida apaixonada por cada um deles, tanto pela qualidade quanto pela durabilidade e fragrância.

Os sabonetes são da marca Roger & Gallet, para quem não sabe esta empresa faz parte do grupo L'Oréal , assim da pra entender o porque da excelente qualidade do produto.



Como vocês podem ver na foto cada sabonete é de uma fragrância diferente, um é da fragrância Cédrat  e o outro é da fragrância Bois D'orange.



Veja as notas olfativas de cada fragrância de acordo com a empresa:

Cédrat



Nas notas de cabeça, temos o néctar evocativo de essências cítricas como o limão, toranja e a menta juntamente com o frescor da água.


Na nota de coração desta fragrância, vem as belas e requintadas notas aromáticas do cardamomo e basílico, infundidas por um toque ozônico.
Por fim, as notas de fundo encantam pela alquimia delicada de toques amadeirados do cedro, vetiver, almíscar e âmbar branco.

Bois D'Orange



Frescor incandescente nas notas de cabeça: a luminosidade e a vivacidade da essência de mandarina, que encontra os toques do basílico e da verbena, ao mesmo tempo suaves e verdes.


 Nas notas de coração, um acorde original que se destaca pela laranja. A forte personalidade do Néroli, essência da laranja amarga, combina sutilmente a suavidade com o amargor. Em contraponto, a flor da laranjeira, delicadamente frutada e atraente, exala sua doçura. Como nota de fundo, há um rastro de sensualidade: a fragrância afirma sua personalidade com notas almiscaradas do âmbar claro, e as nuances quentes amadeiradas do jacarandá e do cedro de Atlas.

Minha Opinião:

Os sabonetes são sem duvida alguma de uma qualidade incomparável, a fragrância dura hoooras na pele além de invadir o ambiente em que você o deixa exposto, eu deixei umas caixinhas, fechadas ainda, no banheiro e nossa! Ainda assim a fragrância toma conta de lugar hehehe, eu adoooro!
Eu confesso que fiquei até com pena de abrir o sabonete, pois eles vem tão bem embaladinhos que da dó de estragar tudo rsrsrs 


A durabilidade do sabonete é ótima, você aproveita ele até o fim, eu sempre usei sabonetes da Dove mais eles são cremosos até demais, desmancha todo na mão causando desperdício, já os da Roger & Gallet tem uma textura glicerinada, inclusive ele tem glicerina na fórmula, você consegui aproveitar até o ultimo pedacinho do sabonete pois ele não quebra na mão.


O preço dos sabonetes digamos que não é tão acessível assim a todos, sua faixa de preço gira em torno de 18 à 20 reais, mais posso dizer que o preço faz jus a qualidade do produto, e mais um detalhe é que cada sabonete vem com 100g  muito bom né?
Eu sou louca pra usar a Eau de Toillete Fleur de Figuier da marca, ouço falar muito bem dela e com certeza assim  que tiver um dim dim disponível eu corro pra comprar hehehe :) 

E vocês já usaram algum sabonete ou qualquer outro produto da marca Roger & Gallet ?
Gostaram ou não?

Deixem seus comentários ;)

Esse é o site da Roger & Gallet  http://www.roger-gallet.com.br/ quem quiser conhecer todos os produtos da marca é só acessar.

Beijão pessoal e até a o próximo post ;)



comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Receba as atualizações via Email