segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Curaprox: Edição Especial Duo Brasil

Olá meninas e meninos!

Hoje vim falar para vocês de um lançamento super bacana da Curaprox, a empresa acaba de lançar uma edição especial e limitada de escovas de dentes para comemorar a copa do mundo 2014, a Duo Brasil.



São lindas não é verdade?! Eu amei!



Da vontade de nem usar rsrsrsrs, da até pra colecionar, pois a Curaprox sempre tem novidades, uma mais fofa que a outra.



Esse modelo também faz parte da linha CS 546 Ultra Soft, possui 5460 cerdas extremamente macias.


Esta edição esta disponível em Promopack com 2 unidades, Verde e Amarelo e também Azul e Branco como vocês podem ver na foto abaixo.



A vontade e de comprar uma de cada de tão lindas rsrsrs

E aí pessoal gostaram?

Acessem o site da Curaprox Brasil e fique por dentro de todas as novidades da marca ;) 




Beijos e até a próxima ;)



comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets