quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Resenha: Colônia Bem-me-quer com Magia da Jequiti - Edição Especial

Olá Lindonas !

Hoje eu vim falar um pouco sobre um produto da marca Jequiti que estou usando e amando de verdade, a colônia Bem-me-quer com Magia na versão 25ml.

Quem me presenteou foi meu amigo da loja Michel Beleza



Gente a embalagem é a coisinha mais fofa, super prática e pode levar na necessarie ou na bolsa sem problema nenhum. 


Veja abaixo a descrição do produto:

Familia Olfativa_Oriental Vibrante
Frutas Vermelhas envolvidas pela doçura do Âmbar e da vanilha.



Eu sou suspeita em falar pois adoro perfumes com cheiros adocicados, todos os meus perfumes são assim, eu amei este da Jequiti pois ele dura muito na pele, um pouquinho que você passa já é o suficiente, você sente de lonje o perfume, é desses que marcam presença mesmo, super APROVEI!!!  

O que acharam da colônia meninas? Fofa não é?

Depois vou fazer a resenha para vocês da outra fragâcia da linha Bem-me-quer da Jequiti na versão 25ml que recebi também ok?

Visitem o site Michel Beleza para coferir este e outros produtos da Jequiti entre outras marcas que eles trabalham.





Beijos e até a próxima ;)




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Já ganhei um perfume deste e no inicio eu até gostei, depois de um tmpo me cansei rs sou susoeita pois esse tipo de fragância não me agrada então é fácil eu enjoar fácil mesmo rs

    beijos!
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets