quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Testei: Óleo Elixir Orofluido

Olá meninas!!!

Hoje vim aqui contar pra vocês minha experiência com este maravilhoso Elixir de beleza Orofluido, eu sempre tive uma vontade imensa de testá-lo, até que um dia minha querida amiga da loja Beleza -Aki me presenteou com ele, nossa quase cai pra trás quando abrir a caixinha dos correios hahaha!


Meu cabelo é tingido e como todo cabelo que passa por algun tipo de processo químico, ele exige cuidados maiores né,sendo assim passei a usar quase que diariamente o Óleo Elixir Orofluido.


Ele tem uma embalagem super bonita, mas é de vidro o que axige um super cuidado também, já pensou se uma preciosidade dessa cai no chão e quebra? Aiai... rsrs


O Orofluido não possui dosador então tem que se ter também o cuidado de não virar demais o frasco na hora de usar o produto se não o desperdício é quase que inevitável.


O Orofluido possui em sua fórmula três tipo de óleos. São eles:
_Óleo de Argan: extraído da semente do fruto da Argania Spinosa, que é rico em vitamina E e em óleos essenciais similares a composição da pele que fortalece o cabelo e proporciona leveza e suavidade.
_Óleo de Linho: das sementes do linho, ele sela e suaviza a cutícula capilar doando brilho e suavidade extrema.
Óleo de Cípero: é uma planta cultivada no oriente e dela é extraido conteúdo de ácidos graxos insaturados que proporcionam proteção natural contra os radicais livres.


Eu testei o óleo com os cabelos secos e também com os cabelos úmidos, sendo que o resultado fica muuuiito melhor com os cabelos secos, pelo menos no meu caso eu preferi...eu aplico um pouquinho do óleo na palma das mão e espalho uniformemente nos cabelos.
O brilho e hidratação são instantâneos! Já na primeira aplicação você pode perceber isso, eu gostei demais do resultado.
E tem um detalhe, ele tem um cheiro muito bom mesmo, fica no cabelo por horas, mas nada que atrapalhe no perfume que você for usar.

Com certeza muita gente vai perguntar se ele é melhor que o Morrocanoil, eu não saberia informar porque ainda não testei ele,  mas acredito que esteja no mesmo nível ou quem sabe até melhor né!
De uma coisa eu sei, o Óleo Elixir Orofluido já virou meu queridinho total!!! hahaha

Vocês podem encontrar esse tesouro na loja Beleza-AKI


Clique Aqui

Visitem também a página oficial da Beleza -AKI no Facebook

Beijos e até o próximo Post :)


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Receba as atualizações via Email