quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Testei: Linha mandioca Plus da Kelma Cosméticos

Olá Lindonas!!!

Vim trazer mais um super dica de produto que vai deixar seus cabelos ainda mais lindos, hidratados e melhor de tudo fortificados.

Tive a oportunidade de conhecer e testar a linha de produtos da nossa parceira Kelma Cosméticos  (Veja o post AQUI) denominada de Mandioca Plus.




 A linha Mandioca Plus promove hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez e brilho. Além disso, sua fórmula exclusiva trata e fortalece a fibra e o bulbo capilar, auxiliando no desenvolvimento saudável dos fios.
O extrato de mandioca, presente na fórmula, é rico em vitaminas e sais minerais, que aliado ao poder do Procapil  promove o fortalecimento celular e, consequentemente, crescimento natural e saudável dos fios. A linha Mandioca Plus da Kelma também previne a queda capilar.

Meus cabelos estavam super ressecados e caindo muito devido a uma tintura que usei recentimente, esses produtos da Kelma cairam como uma luva, era tudo que eu precisava neste momento. Confesso que ate demorei um pouco pra fazer a resenha porque queria testar por mais um tempinho os produtos para poder vir mostrar a vocês o resultado.


 Shampoo



 Este foi um dos melhores shampoos que ja usei, ele tem uma textura que parece ate um gelzinho, eu coloquei ele na mão pra tirar a foto e na hora de lavar minha mão ficou meio que oleosa dai percebi que ele não é daqueles shampoos que resseca demais os cabelos.



 Usei e simplesmente adorei, era como eu pensei, não ressecou meus cabelos e deixou super macios e soltinho depois de seco, eu não tenho costume de usar sempre condicionador, só uso mais quando percebo que o cabelo ta querendo ressecar, dai eu uso, por isso testei o shampoo sozinho primeiro. Adorei o shampoo, está APROVADO!


Condicionador 


Como disse anteriormente, não uso sempre condicionador, só mesmo quando sinto que meus cabelos estão querendo ficar ressecados. 


Este condicionador cumpre bem seu papel, condiciona profundamente os fios e deixas os cabelos super macios e com um brilho super bacana, gostei muito também. está APROVADO!

Máscara Capilar


Esta virou minha queridinha, que mascara boa meninas! Como o shampoo e condicionador, possui um cheirinho muito bom e o principal, hidrata que é uma beleza, depois que usei meus cabelos ficaram super soltinhos, hidratados e super macios, além de ter ficado bem brilhosos.


E o resultado que eu mais queria, já senti que após o uso frequente desses produtos meus cabelos estão mais fortalecidos e caindo bem menos, estou notando até que estão ficando um pouco mais cheios, pois com o problema da queda eu pegava neles e parecia que quase não tinha cabelo de tão finos e ralos que estavam, estou muito feliz com o resultado do uso da linha Mandioca Plus.

E tem o ultimo produto meninas, vejam:

Leave in


Confesso que não tenho costume de usar hidratantes sem enxágue, mas testei o da Kelma e gostei muito, pois ele é leve e não deixa os fios empastados como outros Leave in que já usei.


Este hidratante complementa o uso dos demais produtos da linha, o que faz com que o resultado seja muito mais preciso. Gostei demais, esta APROVADO!

Querem saber o melhor de tudo meninas?? Se vocês darem uma olhadinha no site da Kelma vão se surpreender com o preço de cada produto, SÃO MEGA BARATINHOS!!!!

Apesar da qualidade dos produtos ser excelente a Kelma se preocupa com seus cliente e lhes da a chance de ter acesso a produtos de alta qualidade oferecendo preços super acessíveis a qualquer pessoa e classe social.

O preço cabe em qualquer bolso, então não tem desculpa, se estes produtos é tudo que você procurava corre lá no site e compra já! rsrsrsrsrs



Espero que tenham gostado meninas, deixem seus comentários ;)


Beijos e até a próxima ;)








comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Olá minha linda, nós da Kelma Cosméticos ficamos muito felizes por você ter gostado do nosso produto, a linha de mandioca é ótima! A resenha ficou ótima, parabéns!! Entre em nosso site e fique atenta em muitos lançamentos e novidades que estão por vir nesse ano de 2017! www.kelmacosmeticos.com.br ...Beijos Equipe Kelma Cosméticos

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Receba as atualizações via Email