quinta-feira, 18 de julho de 2013

Resenha: Corretivo Colorido e Batom Matte da Dailus Color

Oi meninas!!!!

Como prometido vamos as resenhas dos produtinhos maravilhosos que recebi da nossa parceria Pau Brasil Boutique.


Gente olha que batom mais lindooooo! Este sem dúvida já entrou para a lista dos meus batons favoritos.


Esse rosa é perfeito, ele faz parte da linha Matte da Dailus Color  a cor é Nº04 _Star


Nesta foto ele ficou um pouco mais escuro devido a luz, tirei esta foto pela manhã e o tempo tava meio fechado rsrs, mas ele como vocês podem vê na foto anterior é um rosa bem clarinho.

Veja como ele fica nos lábios:




A cor fica bem sequinha nos lábios, esta com um pouco de brilho porque eu passei um hidratante labial antes, mais logo em seguida ele seca e fica mais fosco.


Como vocês podem ver nas fotos a cor varia um pouco de acordo com a luz né, mas é lindo de qualquer jeito :)

Eu particularmente amei :) Mega recomendo!

Também recebi este Corretivo HD da Dailus PRO  que é perfeito!



Este é o tom 06- Lilás. Uso muito este tom de corretivo quando estou sem tempo de fazer as sobrancelhas, nossa ele me ajuda muito rsrs, como vocês sabem toda mulher tem seus truques de beleza não é verdade? :)
e comigo não é diferente...


Eu passo um pouco dele abaixo das sobrancelhas e espalho, disfarçando assim aquelas partes que estão por fazer... 


...Assim ele da um aspecto de que acabamos de depila-las, eu gosto bastante do resultado...


Eu particularmente não gosto de sobrancelhas muito finas, até porque não combinam com meu tipo de rosto,  quando eu passo este corretivo ele da  uma levantada nelas, e fica aquele ar de que ela é um pouco mais arcada,acho bem bacana...


O corretivo no tom Lilás também é perfeito para disfarças manchas amarronzadas, amarelo-laranja e espinhas inflamadas.


- Passe o Primer (para quem gosta)


- Em cima da mancha que deseja disfarçar, aplique o corretivo colorido correspondente com leves batidinhas.


- Logo a seguir passe o corretivo normal para o seu tom de pele. 


Até este passo já é o ideal para quem deseja uma maquiagem mais leve.


- Aplique uma base também, no tom da sua pele é claro.


- Se necessário, pode colocar um pouquinho de pó na zona T (testa-nariz-queixo) para diminuir ainda mais a oleosidade.


Este corretivo da Dailus possui alta cobertura e cumpre bem seu papel na correção de imperfeições específicas da face.

Super recomendo ;)

Gostaram da resenha meninas? Para adquirir estes produtos mencionados basta acessar o site da Pau Brasil Boutique clicando AQUI. Além destes produtos vocês vão encontrar uma infinidade de cosméticos super bacanas, vocês vão adorar ;)

Curta também a Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/PauBrasilBoutique?fref=ts

Beijinhos meninas e até a próxima resenha!


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Realmente adorei os produtos, eu amo produtos BBB e dailus é uma delas *--*

    Me visite,
    charmeemvidrinhos.blogspot.com.br
    bjj

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do batom1
    e curti demais a dica, vou tentar fazer :D
    Beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito batom, mas fiquei curiosa pra testar o corretivo!

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Receba as atualizações via Email