sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sapatilhas Boaonda, só conforto!

Oi Lindonas!!!!

Tive que vim aqui  mostrar a vocês minha comprinha mais recente, tava fuçando alguns sites aqui na net e me deparei com essas sapatilhas super fofas da marca Boaonda

Encontrei no site Loja Silva, que por sinal entregaram minha encomenda super rápido e bem embalada. Valeu Loja Silva! ;)

Eu particularmente ainda não tinha ouvido falar desta marca Boaonda mais fiquei bem surpresa com a qualidade de seus produtos.





As sapatilhas são mega confortáveis e macias, você anda o dia inteiro com elas e não deixam seus pés suados como a maioria das sandálias de borracha, além de não machucarem os pés.
Elas tem um designer bem bacana e uma cor que adoro, combina com tudo.



O que também me chamou bastante a atenção foi a palmilha dela, e bem grossa e quando você pisa parece que esta pisando em um colchonete de tão macia, eu ameiiii!!! É só conforto mesmo :)



Eu não largo mais essa sapatilha rsrsrsrs, e com toda certeza vou comprar mais calçados da Boaonda.

Super Recomendo!!!! :)

Beijão meninas e até a próxima!



comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Receba as atualizações via Email