segunda-feira, 1 de abril de 2013

Resenha + Sorteio : Phytomare suplementos alimentares (Encerrado)

Olá Lindonas!

Bom recebi a algum tempo alguns produtos da nossa parceira do blog , a Phytomare, para testar e hoje finalmente vou dar minha opinião sobre eles.


A Phytomare  possui mais de 60 produtos na área de suplementos alimentares e alimentos com propriedades funcionais. Os suplementos completam a dieta diária de uma pessoa saudável, em caso de alimentação insuficiente ou carência de nutrientes específicos.

Recebi da empresa 3 produtos:
  • Colágeno 
  • Óleo de Coco
  • Ômega 3

COLÁGENO




colágeno é um tipo de proteína muito importante no nosso corpo, ele desempenha várias funções no corpo humano, tais como manter as células unidas e fortalecer os tecidos, constituindo uma das proteínas fundamentais de órgãos como os ossos, cartilagens, tendões e pele. 

O Colágeno dá forma aos tecidos do corpo e proporciona firmeza e força; a elastina fornece aos tecidos do corpo elasticidadeflexibilidade e resistência.

Minha Opinião:

Com o uso contínuo deste produto, claro que aliado a uma alimentação adequada, senti minha pele mais firme do que antes, mais tem que seguir direitinho as recomendações de uso indicada na embalagem do produto viu meninas? Assim sem dúvida vocês vão obter um resultado positivo ;)


ÓLEO DE COCO


óleo de coco é um antioxidante eficaz extraído do fruto maduro, fresco ou seco e está sendo cada vez mais procurado no comércio do ramo de suplementos alimentares. Ele contém vitaminas, minerais, ácidos graxos essenciais e ácido láurico (mesma substância encontrada no leite materno) entre outros componentes que promovem mais qualidade de vida.

Minha Opinião:

Bom eu utilizei por um tempo o produto mais na verdade não com a intenção de emagrecer  pois afinal ele tem inúmeros benefícios para nosso organismo, me senti muito bem com o uso dele, e também percebi que ele diminui sim o nosso apetite, pra quem deseja emagrecer ele realmente vai ajudar bastante, recomendo ;)


ÔMEGA- 3


O Ômega-3 é um tipo de gordura, conhecido como ácido graxo poliinsaturado essencial. Muito importante para a boa saúde e nutrição exclusivamente extraída da alimentação, nosso organismo não é capaz de produzi-lo.

Além de agir com extrema eficácia nos processos inflamatórios, o Ômega-3 é um excelente combatente do triglicérides e do colesterol, desobstruindo as placas de ateroma, as quais se formam nas artérias coronarianas. A performance mental exige um tipo específico de gordura encontrado mais frequentemente em peixes, conhecidos como ácidos graxos Ômega-3.
Os ácidos graxos Ômega-3 são conhecidos por serem componentes fundamentais da membrana externa das células cerebrais. É através dessa membrana que todos os sinais nervosos fluem.
Então a presença de Ômega-3 cria um ambiente ideal para a troca rápida de "mensagens" entre as células do nosso cérebro. Se o cérebro para de receber Ômega-3, ele procura se adaptar a essa deficiência. Como consequência ele fica "preguiçoso" e as respostas passam a ser mais lentas. Quando esse comportamento é repetido dia-após-dia, o cérebro passa a encarar esse novo estado como sendo o seu novo padrão normal de funcionamento.


Minha Opinião:

Eu como sou muito esqueçida, esse produto caiu como uma luva para mim, pois também vi que ele é ótimo para a saúde mental do ser humano, pelo tempo que  fiz uso do produto já posso afirmar que me senti mais ágil e disposta no meu dia-a-dia. Quanto aos outros benefícios creio que é mais a frente que vamos perceber o resultado de ter feito uso do produto né, já que ele também é muito bom contras problemas de colesterol ruim, problemas cardíacos....entre outros.


Enfim meninas, podem ter certeza que fazendo o uso regularmente dos produtos e seguindo as regras de uso deles direitinho vocês vão obter excelentes resultados, RECOMENDO TODOS!


Tem novidades pra vocês !!!
A Phytomare envio mais um kit igualzinho a este para sortear pra vocês :) 

Demais não é???


O kit além de ter todos os citados acima o kit vem com um bloco personalizado Phytomare mais uma caneta personalizada também, muito legal!

Para participar doo sorteio é muito fácil, veja as regras abaixo:

  • Seguir a página da Phytomare no Facebook clicando Aqui
  • Seguir a página do blog Cosméticos e Cia. no Facebook clicando Aqui
  • Seguir o blog clicando em Participar deste Site na coluna lateral direita do blog
  • Preencher corretamente o formulário de participação no final deste post
Chance Extra:

Compartilhar a seguinte frase no Facebook "Quero ganhar o kit de suplementos naturais da Phytomare que o blog Cosméticos e Cia. esta sorteando"


Bom meninas é isso ai, desejo boa sorte a todas vocês ;)







Sorteio Encerrado:

Ganhadora HULDA SOUSA


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Receba as atualizações via Email