quinta-feira, 14 de março de 2013

Maquiagem Verídica It: Base Mousse + Batom Antissinais

Ola Lindonas!

Hoje vou apresentar a vocês mais alguns produtinhos maravilhosos da Verídica It que estou usando atualmente.


Eu sou suspeita em  falar da linha de maquiagem da Verídica It, pois sou fã número um dos produtos da marca, alem de super baratos possuem uma qualidade excelente, não deve nada para as marcas mais conhecidas do mercado.

Primeiramente vou falar desta Base tudo de bom que é a Mousse Foundation


Ela e uma Base Mousse perfeita para todos os tipos de pele. Possui textura microaerada, deixa a pele matificada, aveludada, uniforme e perfeita. É uma delícia de usar.


Vejam o resultado do uso na na foto abaixo:

 

Ela é ótima, eu não fico mais sem.

O próximo produto que vou mostrar a vocês é um Batom tudo de bom da Coleção Antissinais.


Possui FPS 20, boa pigmentação e durabilidade. Auxilia na prevenção do envelhecimento precoce nos lábios. Contém também Vitamina A e E.


Este é o batom de Cor 02, é uma cor bem neutra excelente pra o Inverno 2013. Veja como fica nos lábios:



Eu adorei esta cor, uma das minhas preferidas para o dia a dia também.

O que acharam meninas? Deixe sua opinião ;)

Acessem o site da Verídica It e confiram sua linha completa de produtos.


Facebook:

https://www.facebook.com/veridicait


Beijão e até a próxima ;)






comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Olá adorei o batom lindo,
    a base também e perfeita.
    estou lhe seguindo no blog,espero
    sua visitinha la no meu blog.
    beijos

    http://unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets