domingo, 24 de fevereiro de 2013

Resultado: Sorteio Kit de Hidratantes Body Pleasure da Kanitz Cosméticos

Olá Meninas!

Vamos ao resultado do sorteio deste super kit de hidratantes Body Pleasure da Kanitz Cosméticos!



E quem vai levar para casa estas fofuras é???????





Parabéns Ana Paula!!!

Aproveite bem seu prêmio e espero que goste ;)

Agradecemos a participação de todas vocês meninas e não fiquem tristes pois ainda tem sorteios super legais rolando aqui no blog viu?


Beijinhos e até a próxima ;)




comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Ebaaaa! Já enviei o e-mail com os meus dados!
    Não respondi no face, porque meu face foi bloqueado. HUEAHUEHAU!


    Um beijão e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá passei no teu blog e fiquei, ótimas dicas já estou seguindo
    Te convido a conhecer meu cantinho tbm, agora com domínio próprio bjs
    http://www.erikakikasouza.com/

    ResponderExcluir
  3. atualizado
    aguardo vc
    http://lakaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Receba as atualizações via Email