segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Resenha: Instant Mousse Hydro Gloss da Kert Cosméticos

Olá Lindas!

Hoje quero mostrar pra vocês um produto que havia recebi faz um tempo da nossa Parceira Kert Cosméticos ,ainda não tinha tido tempo pra testar, mas ontem enfim consegui.

Este produto é da linha Hydro Gloss,é o Instant Mousse.



A Linha Hydro Gloss da kert é uma linha de tratamento e manutenção dos cabelos que perderam a hidratação e o brilho. Ela cuida delicadamente dos fios, através da suavidade e emoliência do Leite de Amêndoa Doce e da atividade multidimensional do Aminoácido da Seda, que forma uma película protetora retendo umidade, refletindo brilho intenso e tornando os cabelos macios e sedosos.


O Instant Mousse é um condicionador de brilho que proporciona aos cabelos secos e sem brilho uma hidratação intensiva e instantânea, recupera as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula com Pro Vitamina B5, associada a agentes hidratantes, nutre a fibra, retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho intenso e maciez. Resultados visíveis já na primeira aplicação.

Veja abaixo:



Eu usei e simplesmente adorei ! :)

Veja no Passo - a - Passo como utilizar o produto,é super fácil:

  • Coloque o produto em um recipiente com 80ml de água




  • Misture bem o produto



  • Mecha bem até deixa-lo com uma consistência cremosa e homogênea




  • Após todo este processo deixe-o agir nas cabelos previamente lavados por pelo menos uns 5 minutos


Veja o resultado:


Meus cabelos ficaram bem mais brilhosos e super macios meninas! Pena que não da pra vocês sentirem...este é um produto que sem dúvida alguma já entrou pra minha listinha de favoritos :)

Pena que minha câmera não faz jus ao resultado do produto :(

Mas enfim,eu amei e estou curtindo muito meu cabelo.

Querem conhecer mais sobre a Kert Cosméticos? Visitem o site e confiram as novidades!


Facebook:

Quero muito saber a opinião de vocês viu meninas?

Beijinhos e até a próxima resenha ;)



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. EU AMO O GEM D AKERT
    TUDO D AKERT USO NO MEU SALAO

    ResponderExcluir
  2. ADOREI o resultado!
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Receba as atualizações via Email