sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Resenha: Linha Be Happy da Lola Cosmetics

A Lola Cosmetics é uma empresa com espírito jovem e alegre e que reflete muito bem isto nos cosméticos que produz ... Saber rir de si mesma e seguir em frente. Este é o modo Lola de encarar a vida. Tudo é uma questão de escolha: ser feliz ou não ser.



 A Lola faz a sua parte, levando até você essa nova marca repleta de sensações e cuidados especiais, cores vibrantes, textos motivadores e bem-humorados nas embalagens, provocando um sentimento inovador e único.


 A empresa conta com uma vasta linha de produtos para todos os tipos de cabelo, e tem diversos tratamentos para deixar seus cabelos cada dia mais lindos e super bem cuidados! Linhas de uso profissional e semi profissional.





 Você que tem cabelos Curtos, longos, médios, lisos, crespos, ondulados, tingidos, maltratados, esquecidos, transformados...Tenha certeza de que a Lola tem o produto certo para cuidar de suas madeixas ;)



Eu  recebi da Lola Cosmetics produtos da linha Be Happy que é para cabelos secos e danificados, composto por um Shampoo de 300ml, Condicionador de 250ml e um Leave-in de 250ml.



Shampoo 300ml


Condicionador 250ml


Leave-in 250ml


 Princípios ativos da linha:

Óleo de Abacate_Proporciona maciez,hidratação,brilho e combate a queda dos fios.

Óleo de Oliva_Reduz a agressividades dos agentes químicos,restaurando os fios por completo

Ação esperada:

Limpa os cabelos formando uma suave máscara que restaura a estrutura dos fios agredidos por descolorações,alisamentos, permanentes e penteados.Hidratando e devolvendo o brilho.

Eu utilizei a linha e já vou dar minha opinião:

Perfeitooooo!!!
Uma característica que só neste produto encontrei ate agora foi a seguinte,eu sempre costumo lavar meus cabelos um dia antes de sair para qualquer evento,porque?
Logo após eu lavar meus cabelos ,ao secar ele fica na parte de trás todo arrepiado pelo fato dele estar bem quebradiço ...e isso aconteceu com todos os shampoos que usei até hoje,tendo assim que em seguida usar bastante leave-in,e alguns produtinhos mais...

Mas na semana passada eu não segui este rotina,e apareceu um evento para eu ir e como estava atrasada lavei os cabelos assim mesmo,e aproveitei para testar o shampoo da linha Be Happy da Lola e o Leave-in,mas já estava esperando o pior rsrsrs...Pensei:__Nossa meus cabelos vai ficar um horror quando secar!

Maaaiisss! Para minha surpresa me enganei por completo,assim que meus cabelos secaram eles estavam sem nenhum fio arrepiado e ainda por cima estavam bem mais brilhosos,me apaixonei! :) 

Veja:




Está  APROVADO!!!

Apesar da foto não fazer jus a qualidade do produto gostei muito do resultado (Preciso de uma máquina nova :s)

Espero que tenham gostado da resenha,que tal fazer uma visitinha ao site da Lola!

www.lolacosmetics.com.br

Lá vocês vão  ter acesso a linha completa de produtos maravilhosos que a Lola Cosmetics oferece!

Visite também o Facebook e Twitter da Lola

www.facebook.com/lolacosmetics

twitter.com/lola_cosmetics


Beijinhos e até a próxima!



comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets