sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Empório Jacy e Raisa Produtos Naturais_Novas Parcerias!

Olá amigas!

Andei meio sumida mais enfim voltei rsrs ...fechei algumas parcerias e aos poucos vamos apresentando as novidades ,vocês vão amar!

Hoje vou falar um pouco de alguns produtinhos que recebi da minha amiga Jacyara da Empório Jacy ,a empresa revende produtos da marca "Raisa Armazém do Banho"


A Raisa Armazém do Banho é uma empresa com sede no Estado do Paraná e que está no mercado desde 2006.Comercializam produtos que utilizam matéria prima de altíssima qualidade e com ingredientes naturais,todos produzidos artesanalmente.


Dentre os produtos estão hidratantes de corpo e mãos, escalda pés, máscaras faciais, sabonetes especiais, difusores de ambiente,entre outros.

Veja algumas fotos:





Como disse eu recebi alguns produtos para conhecer..e meninas vocês não tem noção do  perfume que ficou aqui em casa ,gente do céu! Maravilhoso! Para dizer a verdade eu nunca dei muita fé em cosméticos artesanais pois alguns que conheci não gostei mesmo,mais estes me convenceram viu? Virei super fã! :)

Além da excelente fragrância dos produtos a estética das embalagens da um ar bem charmoso no ambiente,coloquei tudo no meu banheiro pra dar aquele Up! rsrsrsrs :)

Vejam fotos e descrições(Alguns são produtos regulares e alguns são amostras):





HIDRATANTE PARA MÃOS E CORPO: Proporciona à pele um toque de hidratação intensa, com excelente absorção, sem deixar a sensação de "pele melada". Feitos com silicone e óleo de semente de uva que garante uma hidratação intensa e uma textura super leve.
Disponível em várias Fragrâncias: Amor, Andiroba, Desejo, Flor de Cerejeira, Jabuticaba, Leite de Cabra, Onix, Pimenta Rosa e Raisa.

ESCALDA PÉS: O escalda pés é uma terapia que contribui par o reequilíbrio do organismo, já que o pé é uma das regiões em que a circulação tende a estagnar, devido a sua localização e anatomia. O sal, a ureia e os hidratantes ajudam a drenar o excesso de líquido, reduzindo o inchaço, aliviando o stress e hidratando a pele. Possui bactericida e fungicida para a prevenção de micoses e frieiras.
Fragrâncias: Calêndula, Desejo, Relaxamento.


HIDRATANTE PARA MÃOS :  Feito com silicone e óleo de semente de uva que garante uma hidratação intensa e uma textura super leve.
Fragrâncias: Jabuticaba

SABONETE ÍNTIMO: Com extrato glicólico de barbatimão, que tem como função antiséptica, bactericida, cicatrizante, adstringente e tonificante, e extrato de própolis, com função anti-microbiana, anti-inflamatória e regeneradora de tecidos.

SABONETE DE MEDITERRÂNEO DE MENTA: Rico em emoliência por conta do azeite de oliva extra virgem, e refrescante pelo toque de menta.


ESPUMA PARA BANHO CALÊNDULA:Pode ser usado tanto em banheira, como também pode ser usado durante o banho com esponjas.

ÓLEO CORPORAL AMOR: Rico em óleo de semente de uva, que garante à pele uma incrível elasticidade e hidratação. Evita o aparecimento de estrias e rugas precoce. Devido a sua textura super leve, também pode ser usado para dar massagem.


SABONETE E MÁSCARA DE ARGILA VERDE: Limpa profundamente os poros, nutre as células, aumenta a permeabilidade da pele, permitindo que respire melhor, deixando-a mais macia e clara. Regula a oleosidade facial, tem ação cicatrizante, absorve a radiação solar, e diminui cravos e espinhas.

SABONETE E MÁSCARA DE ARROZ: Retira manchas, é tônico circulatório, hidrata e amacia. Tem propriedade emoliente e suavizante, nutre e tonifica, conferindo uma oleosidade natural, evitando o apareciemento de rugas precoces,além de ter propriedades clareadoras da pele.


SABONETE MEL: Com mel e extrato glicólico de própolis, auxlia no tratamento de peles oleosas. Tem ação antimicrobiana, cicatrizante, anti-inflamatória e bactericida.

SABONETE CANELA: Sabonete com extrato glicólico e óleo de semente de uva e canela.

RENOVADOR DE LENÇOL (Spray): Contém em sua formulação bactericida e fungicida, higienizando a roupa de cama e travesseiro. Proporciona um suave perfume despertando uma agradável sensação de relaxamento e aconchego. Também pode ser usado no colchão e cortinas.
Fragrâncias: Calêndula, Lavanda, Relaxamento.

Todos os produtos são excelentes,RECOMENDO!

Para saber mais sobre os cosméticos Raisa acesse https://www.facebook.com/emporiojacy lá vocês pode ter acesso a linha completa.
Veja também a Loja Virtual Aqui

Um super Beijo!

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Adooooro cheiro cheiroso!...rss
    qta coisa boa tem lá, heim amiga!
    vou dar aquela olhada na loja, com certeza!
    Otimo fim de semana pera vc!

    Bjim, Dé@.
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Adorei o post com os comentários, pois você conseguiu traduzir tudo o que acho dessa linha maravilhosa: a RAISA. É uma pena que a gente não consiga mandar "cheiros pela internet"...hehehe, pois eu costumo dizer que a RAISA se vende pelo cheiro, pois até hoje, ninguém que sentiu o cheiro dos produtos ficou sem comprar. Muitas vezes a pessoa nem quer ver, porque pensa que é uma linha comum e eu digo: cheire. Daí, já era...e a pessoa termina levando sua fragrância favorita. :) :)

    Parabéns pelo Blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. São ótimos mesmo! Eu recomendo tudo, inclusive o sabonete de argila que é maravilhoso para o rosto!!! =D

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets