terça-feira, 24 de abril de 2012

Sorteio: Kits manutenção da Realce cosméticos (Finalizado)

Para comemorar nossa mais recente parceria o blog Cosméticos e Cia. e a Realce Cosméticos preparou para vocês um super sorteio!

Dois super kits de manutenção para deixar seus cabelos nos trinks rsrsrs!!!


Kit Opulence Mask manutenção
indicado para cabelos de médios a grossos. 


Kit Silken Balm manutenção
 indicado para cabelos finos.

Demais não é mesmo?
E para participar é super fácil.

  • Curtir  a Fan page do blog Cosméticos e Cia. Aqui
  • Curtir a Realce Cosméticos no Facebook Aqui
  • Seguir nosso blog no quadro Participar deste Site na coluna direita do blog
  • Preencher o formulário no final deste post
E tem mais, quem divulgar a frase "Quero ganhar os kits manutenção da Realce Cosméticos que o blog Cosméticos e Cia. esta sorteando" no  Facebook tem mais uma chance extra no sorteio!

O sorteio sera realizado dia 30/05/2012

E isso ai meninas , aguardamos a participação de vocês e boa sorte a todas!


*Clique na imagem para preencher o fomulário

comentário(s) pelo facebook:

25 comentários:

  1. eu necessito desse kit eu queroooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero ganhar os kits manutenção da Realce Cosméticos que o blog Cosméticos e Cia. esta sorteando.eu moro na suiça mas minha mae mora em recife e estar vindo pra minha casa mes que vem ai mando ela trazer obrigado

    ResponderExcluir
  4. Que dia é o sorteio?

    Carine Araujo Lima
    carine.araujolima@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participandoo!!
    Flor é pra divulgar no Face ou no Twitter
    Pode no twitter

    ResponderExcluir
  6. to participando lindo o blog amei.http://simonecostadiariodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. olá estou visitando seu blog gostei muito visite o meu também e me siga q eu sigo vc bjs .

    ResponderExcluir
  10. Oláááá

    Participando!!!!!!!!!!!!!!!!! beijocas

    http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  11. Oi querida! Pra mim não apareceu a caixinha "participar deste site".
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    vimasarolo@gmail.com
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=371546269548228&set=a.282563888446467.59104.251419378227585&type=1&theater#!/profile.php?id=100001014984767

    ResponderExcluir
  13. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  14. participando e torcendo muitoo!!!!

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Receba as atualizações via Email