sábado, 25 de fevereiro de 2012

Resenha:Reparador de pontas com Óleo de Argan da Heidi Cosméticos

Olá minhas amigas lindas!

Vou apresentar a vocês um produto maravilhoso que recebi da nossa parceira Dolce Vita Cosméticoso reparador de pontas com óleo de argan da Heidi Cosméticos.





Este óleo é maravilhoso e bem leve,além de os fios ficarem totalmente sem frizz  deixa os cabelos com um perfume delicioso,é muito bom mesmo.
O reparador de pontas com óleo de argan da Heidi cosméticos pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos.A embalagem é de 60ml e rende muito,basta apenas umas dua gotinhas para os cabelos ficarem com muito brilho e super macios,o produto é ainda hidratante e antioxidante.Eu super recomendo! :)

Vocês encontram o reparador de pontas com óleo de argan da Heidi Cosméticos na Loja Dolce Vita Cosméticos,visite o site clicando AQUI

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Olá, passando para visitar o seu cantinho, adorei-o! Faço parte da página DIVULGAÇÃO DE BLOGS. Estou seguindo-a, visite o meu blog, caso goste siga-o também. bjokas
    http://www.glamooursecrets.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente viciei em óleo de argan mas não conhecia esse, logicamente vou procurar!
    Parabéns pela parceria
    bjs e ótimo domingo
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários meus amores, vou seguir você sim minha amiga Tânia Fernandes beijokas em todas vocês! :)

    ResponderExcluir
  4. eu uso esse oleo amiga
    eh otimo adoro
    recomendo
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah este não conheço mas vou procuraar conhecer melhor

    bjus Flor
    @maniasedicas

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets