terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tutorial Smokey Eyes Roxo



Olá Meninas, depois de um tempo fora por conta da correria eu venho mostrar pra vocês mais um tutorial, dessa vez diria até um pouco mais ousado.
Gente eu sempre deixo de colocar o preparo de pele já prevendo que vocês saibam ele corretamente mais se alguém tiver alguma duvida coloque nos comentários que eu faço um post sobre isso viu?

Espero que gostem!!!

Produtos Usados:

Pele:
Primer HD- Vult
Corretivo 6 da paleta de corretivos
Base Teint Compact Matité 3  Beige Doré - Yves Saint Laurent
Pé PhotoReady 010  Fair Clair - Revlon
Blush 5 da paleta de 10 blush’s (quem quiser informações é só deixar nos comentários)
Bronzer XL – Milani
Iluminador Touche D’Or - Yves Saint Laurent

Olhos:
Creme Fix Contém 1g
Potencializador de Sombras O Boticário
Sombra Elke Preta
Sombra Roxa cor 25- Sobra UNO Vult
Glitter Chantilly - Racco
Mascara para cílios Last Fantasy  - Revlon e The Falsies - Maybelline
Lápis Elke

Boca:
Batom Nyx MARS
Gloss Incolor


Depois da pele preparada.Com os produtos da tua preferência vamos começar a parte dos olhos:

Passo 1:
Passar o Creme Fix por toda pálpebra móvel e abaixo da sobrancelhas. Como ele é em bastão é interessante que depois de passá-lo você espalhe certinho com o dedo ou um pincel com cerdas mais firmes.

Passo 2:
Coloque uma quantidade pequena do Potencializador de Sombras na parte de cima das mãos em dividindo mais ou menos em 2 quantidades, espalhe com os dedos (se acharem mais fácil pode ser pincel) eu acho que os dedos são bem eficientes nessa parte, espalhe pela mesma região que espalhou o passo 1.

Passo 3:
Com seu pincel predileto de sombras pegue a sombra preta da Elke(cuidado que ela é bem pigmentada e pode fazer lambança)  ou alguma preta beeeemm pigmentada e dê batidinhas nela por quase toda pálpebra móvel e suba um pouco acima no côncavo e esfume bem. Principalmente a área acima do côncavo.

Passo 4:
Ihhh sujou um pouco em baixo dos olhos...sem neuras pra quem já não sabe a técnica...passe o pincel vassourinha e tire o restante com a esponjinha do teu pó com um pouquinho de pó.

Passo 5:
Pegue a sombra roxa e espalhe por todo o olho inclusive em cima da parte preta esfumada se necessário coloque bastante sombra a intenção é que o roxo fique bem forte.


Passo 6:
Pegue com o dedo o glitter e espalhe por toda pálpebra cuidando para que não fique acumulado em um único ponto.

Passo7:
Faça um traço com delineador liquido ou lápis na marca d‘água subindo um pouco na lateral e depois esfumando um pouco para baixo.

Passo 8:
Passe o rímel que você mais gosta, e se achar necessário use um curvex ou se o evento que você for permitir cabe até um cílios postiços.Terminado o olho, tire qualquer vestígio de pó da sombra com aquela dica acima.E terminamos os olhos.

Passo 9:
Seguindo a regra do outro tutorial, olhos marcados boca neutra, acabei até por optar pelo mesmo batom, mais aqui cabe um batom menos cintilante e mais matte em um tom rosado ou algo como o Snob da MAC.

Passo 10:
E fim você está pronta para arrasar onde for, está é um cor não muito usada pela grande maioria pelo menos de exagerar, mais ela combina muito bem com roupas escuras dando um pouco de cor ao visual.





comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Fico bem lindo e bem explicadinho.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Olá vim fazer um convite...
    Venha conhecer meu blog....
    http://mamiunhas.blogspot.com/
    e se gostar se increva...
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Olha eu li nos produtos usados que vc usou o corretivo de paleta, eu estou querendo comprar uma e estou com dúvidas se realmente ela é boa e se vc poder me fala o que vc achou?

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Obrigada pela resposta, então já vi ela em varios sites mas ainda não sei em qual vou comprar! vc me sujere algum site?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. De nada flor, bom tenho duas opções tem uma encomenda minha que deve chegar em uns 40 dias que vai vir uma que eu ia vender pra alguém e pode ser pra você, ou te indico alguns sites, qual a faixa de preço que tu viu ela?

    Beijos

    (você está seguindo nosso blogg já?)

    ResponderExcluir
  6. Então eu vi ela em dois sites, e o valor que eu vi é R$ 39,90 reais(c/frete já incluido) e o outro estava R$ 30,00(+ o frete). E vc sabe por quanto vc vai vender a sua?

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola,
    Sou fã de maquiagem, e tenho produtos de qualidade
    E para comprar maquiagm aqui é a nossa loja virtual

    Nova Versatil - Maquiagem e cosmeticos

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Vou te recomendar o site onde comprei a minha ta: http://star-makeupshop.com/loja/product_info.php?products_id=222&osCsid=4308013051563a0f12a5987b84808a86
    achei super boa e chegou direitinho =D

    Qualquer duvida volte aqui ta?

    ResponderExcluir
  9. E flor vou te recomendar aguardar só um pouco pq estou fechando uma parceria com ela que vai te dar um cupom de desconto e o preço vai ficar melhor ainda ok?

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por responder, e é claro que espero qualquer novidade vc me fala tá!

    Bjs e obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Receba as atualizações via Email