quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Resenha Cosméticos Trouvaille

Olá  queridas amigas!

Já apresentei a vocês um pouco da empresa Trouvaille Cosméticos não é verdade?

Agora vou lhes mostrar uns mimos que a empresa me enviou para conheçer melhor a qualidade dos produtos.

Estou surpreendida com cada um deles,são ótimos!!!

E o cheirinho então!? Nossa ,nem  se fala!!! Bom demais!!! :)

É uma ótima opção para este verão,fragâncias com cheirinho de frutas.

Confiram:



Body Splash e Loção hidratante corporal na fragância : Melancia



Sabonete líquido e musse  hidratante corporal  na fragância : Maracujá



Musse hidratante corporal e Esfoliante corporal na fragância : Melão com Orquídea



Creme hidratante corporal na fragância : Manga com Cupuaçu


Estou apaixonada por todos , já entrou para minha lista de favoritos rsrs :)

Vocês podem confirar a linha no completa pelo catálogo virtual da Trouvaille Cosméticos




trouvaillecosmeticos.com.br

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. gente, so de ver a foto parecia q eu tava sentindo o cheiro! ahaha

    q delicia de ver isso td *.*

    eu tb quero!
    nunk ouvi falar na marca :S

    Beijos !!
    visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

    Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
    E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
    ;)

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Receba as atualizações via Email