terça-feira, 1 de setembro de 2009

Maquiagem Yes! Cosmetics

Oi minhas amigas lindas!
A linha de maquiagem da Yes!Cosmetics está demais!

Recebi está semana para testar 5 sombras, um batom e um blush.

A qualidade dos produtos são ótimas!Simplismente adorei!

As sombras são muito pigmentadas,fáceis de passar e duram muito.

O blush é lindo!a cor peach cheek é tipo um salmão com um leve brilho dourado,fica nuito fofo na pele ,dar um ar bem natural,eu amei!

O batom também é de excelente qualidade,já na primeira aplicação deixa uma cor bem intensa, não precisa retocar muito,achei bem legal.

O catálogo deste mês está com bastante novidades,se quiserem dar uma conferida cliquem aqui







comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. muito fofo!!!
    aonde acha pra comprar?
    eu morro no interior...

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga!
    visite esta pagina da YES! http://www.yescosmetics.com.br/pagina-interna.asp?idPagina=5 Envie uma mensagem para eles ou ligue no tele que está lá que eles te indicaram a distribuidora mais próxima de sua localidade.
    BJS!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Pra quem quiser produtos da Yes Cosmetics, pode solicitar comigo através do email klaudinha.amorim@gmail.com, que eu mando pelos correios. Tenho ótimas promoções, inclusive de frete grátis e alguns brindes.
    Espero por vocês. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, pessoal! Gostaria de agradecer as pessoas que entraram em contato comigo. Fiquei muito feliz! E por isso, estou voltando aqui para anunciar que, como a Yes! está renovando suas embalagens, estou com alguns perfumes em promoção de $ 20,00 e $ 25,00 + frete. Entre em contato comigo que passarei a relação dos que estão em promoção e acima de 4 unidades, 1 grátis.
    Conto com vcs!! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá, novamente! Esqueci de dizer tb que algumas maquiagens estão em promoção, além das que estão no catalogo e que estou montando meu blog e assim q tiver pronto, estarei postando aki, com mais promoções e brindes, ok? Peço desculpas pela demora, mas estou com pouco tempo. E enquanto ele não fica pronto, estou elaborando um sorteio e logo, logo, informo todos vcs!
    Brigadão! bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, pessoal! É com imenso prazer que anuncio a "inauguração" do meu blog!!
    E como presente de inauguração, estou fazendo um sorteio de um kit, contendo Demillus, Avon e Yes!, portanto, acessem o quanto antes pra não ficar de fora, ok?
    Gostaria de agradecer a Cosmeticos e Cia pelo espaço e dizer que estou adicionando-a no meu blog e se possivel gostaria de que adicionasse o meu!

    Boa sorte a todos e um ótimo final de semana...

    bjs

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets