terça-feira, 24 de março de 2009

Sensuelle Essence - Boticário



Sensuelle Essence é o segundo eau de parfum feminino do Boticário, o 1º foi Lily Essence, lançado em 2006.
Sensuelle combina notas de Pêssego, Mandarina, Ameixa e Bergamota nas notas de saída; Rosa Absoluta, Muguet, Ylang, Tuberosa, Gardênia, Floral Super, nas notas de corpo e Musk, Patchouli, Sândalo, Musgo, Âmbar nas notas de fundo.
O frasco vem dentro de um cartucho lilás azulado, com delicadas flores de tuberosas estampadas. Junto com o perfume foi lançado a linha de maquiagem com uma vasta opção de produtos desde Flash iluminador, Máscara Alongadora Mastercils 3D, Máscara Volume Mastercils 3D, Trios e Duos de Sombras, Batom Perfeito, Batom Hidratante. Destaco as máscaras para cílios, uma promete cílios até 80% maiores, a outra Volume Mastercils 3D faz os cílios até 11 vezes mais volumosos

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Olá
    Vi que você está procurando seguidoras e amigas pro blog. Também estou começando o meu. Vamos trocar? Já estou te seguindo e te linkei.

    Eu não gosto muito dos perfumes do Boticário, pq os que eu usava quando era menor ficaram muito marcados. Todos usavam. Mas acho que de lá pra cá eles já mudaram bastante, né?
    Preciso experimentar algum
    Bjss

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets