terça-feira, 24 de março de 2009

1º Sorteio Cosméticos e Cia.



Olá minhas amigas!!!
Vai começar nosso 1º sorteio para inauguração do blog!
O prêmio para a vencedora vai ser um kit com varias amostras de cosméticos variados, tem  da Avon,Yes,Jhonson & Jhonson,e outros mais!!! Para participar segue as regras abaixo:

*SER SEGUIDORA DO BLOG;(Este sorteio é exclusivo para seguidoras do blog Cosméticos e Cia.) 

*PARA PARTICIPAR É SÓ COMENTAR NESTE POST COM A FRASE " GI ,EU QUERO PARTICIPAR"JUNTAMENTE COM NOME E ENDEREÇO DE  E-MAIL;

*VALE SÓ UM COMENTÁRIO POR PESSOA,COMENTÀRIOS A MAIS  SERÃO  RECUSADOS;

*VCS PODERÃO COMENTAR ATÉ O DIA 04/04/09 AO MEIO DIA(12:00) E O RESULTADO SAI NO DIA 05/04/09

*A GANHADORA DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COMIGO ATÉ O DIA 08/04/09 CASO CONTRARIO SERA REALIZADO OUTRO SORTEIO;

Por favor pessoal, siguam as regras direitinho ok? E  boa sorte á todos!!!

BEIJINHOS!!!

*obs:As amostras podem variar de acordo com o estoque.

comentário(s) pelo facebook:

54 comentários:

  1. GI ,EU QUERO PARTICIPAR!!

    Pri

    primakeup@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. GI ,EU QUERO PARTICIPAR

    Amanda

    amaandrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gi, eu quero participar!!

    Raquel da Costa

    quel.e.rafa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. GI ,EU QUERO PARTICIPAR!!!

    Quétili Lamperth
    quetizinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. " GI ,EU QUERO PARTICIPAR"

    Luma Barreto
    lufran_cute@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gi,

    Eu quero participar

    Priscila

    priscila.sganzerla@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. "GI ,EU QUERO PARTICIPAR"


    Desirée Lima
    lorisde@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nome Renata Arruda

    email: fuxicos.retalhos@gmail.com

    msn: re.artes@hotmail.com

    Blog: http://www.fuxicosretalhos.blogspot.com/

    Ps: sou seguidora!

    ResponderExcluir
  9. Ops so vou comenta novamente pq esqueci a frase
    desculpe:


    "GI ,EU QUERO PARTICIPAR"

    Nome Renata Arruda

    email: fuxicos.retalhos@gmail.com

    msn: re.artes@hotmail.com

    Blog: http://www.fuxicosretalhos.blogspot.com/

    Ps: sou seguidora!

    ResponderExcluir
  10. GI ,EU QUERO PARTICIPAR

    Vivianes Santos

    vivianes.sc@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. GI ,EU QUERO PARTICIPAR

    Lilian Hatori Colella
    lilitis@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. GI ,EU QUERO PARTICIPAR

    Amanda Reis
    manda.cris22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. GI,EU QUERO PARTICIPAR
    Joseth Mendanha da Silva
    josymendanha@click21.com.br

    ResponderExcluir
  14. "GI ,EU QUERO PARTICIPAR"

    Natalia Zolla
    nahzolla@hotmail.com

    http://natadeleite.blogspot.com/
    Vou divulgar a promoçao no meu blog, bjos!

    ResponderExcluir
  15. GI, EU QUERO PARTICIPAR

    Cora Alves
    aroch@ymail.com

    ResponderExcluir
  16. GI ,EU QUERO PARTICIPAR!

    Aisha Schmidt
    aishameriane arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  17. GI, EU QUERO PARTICIPAR!!!

    Sou seguidora do blog.

    Rosi Costa
    rosimarycosta@hotmail.com
    http://mundinhodarosi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. GI ,EU QUERO PARTICIPAR!!

    Deisi pedroso
    deisiremus arroba hotmail ponto com
    bahtrilegaltche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gi, eu quero participar!

    Marcela Linhares
    cela2612@hotmail.com

    www.celaesuascoisas.blogspot.com

    :D

    ResponderExcluir
  20. "Gi eu quero participar!"

    Mônica Santos
    santos.monicaepro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. GI ,EU QUERO PARTICIPAR!!!

    Maria Leopolda
    popolda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. " GI ,EU QUERO PARTICIPAR"

    FLAVIA HAAS FAGUNDES
    CLICKDAMODA@YMAIL.COM
    WWW.CLICKDAMODA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  23. GI, EU QUERO PARTICIPAR!

    Caroline Santos
    carolzinha822@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. GI, EU QUERO PARTICIPAR!

    Maisa de A. Carvalho

    maisakarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. GI, EU QUERO PARTICIPAR!

    Thais Leoni
    thataleoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. GI ,EU QUERO PARTICIPAR


    Suzana Moreira
    srabates@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. GI ,EU QUERO PARTICIPAR
    Miriam Leone
    miriam_leone@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. GI ,EU QUERO PARTICIPAR

    Fernanda Tavares
    fernanda_tavares17@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. GI ,EU QUERO PARTICIPAR!

    Djuliana Cappellari
    djulianacappellari@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. " GI ,EU QUERO PARTICIPAR"


    Layane Albuquerque
    lannyppg@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. GI ,EU QUERO PARTICIPAR


    Luiza Vanini


    luiza.vanini@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Gi, eu quero participar!

    Cristiane Moreira
    criiismoreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Gi, eu quero participar!

    Andréia Freire

    naninhalnc@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Gi, eu quero participar

    Carine Prates
    cpfcarine@yahoo.com

    ResponderExcluir
  36. GI ,EU QUERO PARTICIPAR!

    Thais Karen Cotofaron
    thais.cotofaron@tera.com.br

    ResponderExcluir
  37. "GI, EU QUERO PARTICIPAR!"

    Larissa Ramires
    lalaramires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. GI ,EU QUERO PARTICIPAR!

    Eliane Tatei
    eli_green22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. GI ,EU QUERO PARTICIPAR!

    Nathália Guizolfi
    nathalia.ng@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. GI, EU QUERO PARTICIPAR! Daniela silva dani_saojose@hotmal.com

    ResponderExcluir
  41. " GI ,EU QUERO PARTICIPAR"

    Karla Lopes
    kah.madden@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. GI ,EU QUERO PARTICIPAR!

    Rafhaela Rezende
    kala_wahine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. GI ,EU QUERO PARTICIPAR!

    Cristina de Almeida

    tinalmeid@ig.com.br

    ResponderExcluir
  44. GI ,EU QUERO PARTICIPAR

    Caroline Ferreira
    karol.estacio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. GI ,EU QUERO PARTICIPAR

    Jéssica Mukai
    jeh.wonderland@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. GI ,EU QUERO PARTICIPAR!!!

    Patrícia Silva

    patricia_dza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. "GI ,EU QUERO PARTICIPAR"

    Elaine Carvalho
    elainenuty@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. GI ,EU QUERO PARTICIPAR

    Camila Corrêa Gomes
    camilacgomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. GI ,EU QUERO PARTICIPAR

    Silvia Russo
    silpinkstar@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. GI ,EU QUERO PARTICIPAR!!

    Júlia Kreibich
    kaulitzjk@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. GI ,EU QUERO PARTICIPAR!!

    claudia ventura
    claudia-ventura@ig.com.br

    ResponderExcluir
  52. " GI ,EU QUERO PARTICIPAR"

    Diana Oliveira
    euquenaoamovc@hotmail.com

    ResponderExcluir

░░░(¯`:´¯)░ Obrigada pelo seu comentário!
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░
░░(_.•´/|\`•._)
░░░ (_.:._).░ Fiquem a vontade!
░░░(¯`:´¯)░░
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░ Sua opinião é muito importante para nós!
░░(_.•´/|\`•._)░░
░░░(_.:._)░░░░░ Bjs da Gi :) !!!!

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Receba as atualizações via Email