segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Tenho o Look l Gabriela Hippi

Olá Pessssoal, tudo certinho?

O Tenho o Look de hoje vai ser com a linda Gabriela Hippi, conhecem ? Bom, ela é participante do  canal " Nosso Canal " no Youtube que é composto por algumas lindas bem conhecidas na mídia, como Flavia Pavanelli e Tata Estaniecki, ela é modelo e divulga algumas marcas,  Gabi ficou mais conhecida por participar dos clips da banda Pollo e por ser namorada do vocalista ( Adriel Menezes),  ela tem  27 anos, e tem um estilo "largado", usam o termo " princesa de aba reta" pra ela, sim, Hippi tem algumas tatuagens pelo corpo, e esta sempre mudando o cabelo, tem um corpo lindo, e muita personalidade.   

      HEAR  






LOOK

Adora usar roupas largas, bonés, shortinhos, tênis, jeans, mas isso não quer dizer que ela deixe de lado uma bolsa, ou uma saia, ela usa sim, mas sempre sendo Gabi Rippi, que já deu pra ver como é haha, linda 

 •Alguns instagram de roupas\sapatos marcados em suas fotos no instagram 
@naovivosemstore @calvinklein
@fashioncloset@ladobasic
@justapprove






Gostaram do estilo da Gabi? Deixem os comentários aqui em baixo, use as fotos como ideias para looks que você mesma pode criar. Sigam a gente no Instagram e use a #tenhoolook.
Quinta- Feira terá mais um TENHO O LOOK.

 Até logo e bjnho amores !




sábado, 11 de fevereiro de 2017

Tenho o Look | Priscilla Alcantara

Oii pessoal, tudo certinho?

O Tenho o look de hoje vai ser com a queridíssima Pricilla Alcantara, lembram dela? aquela boneca que apresentava o Bom dia e cia junto do Yudi Tamashiro, então, hoje em dia ela é uma cantora cristã cheia de estilo e personalidade, a Priscilla tem também  sua linha de roupa PK (prikota store) que foi lançada em abril de 2015, as roupas tem a cara da cantora, são bastante despojadas e cheias de estilo. Ela criou um canal no youtube que tem o nome, vlog de tudo, lá ela fala sobre suas comprinhas na internet, maquiagem, alguns fatos, é bem diverso, lá vocês podem encontrar de tudo um pouco. Sério, a cantora é bem louquinha mas muitooo simpática e sincera, nos videos a gente consegue perceber nitidamente isso. 

  HAIR

OH GOD! A Priscilla não liga nenhum um pouco pra aqueles comentários do tipo " ela é cristã não pode ter cabelo colorido" Queridinhos, calma ai! ela acredita que essas coisas não interferem no relacionamento dela com Deus, no ultimo vídeo dela "10 fatos sobre Jesus" ela fala um pouco sobre isso.  A cantora tem usado a cor rosa mas com diferentes tonalidades, ela abusa nos cortes e na coloração, arrasa demais .




LOOK 

O estilo da Priscila é bem despojado, ela abusa no jeans, tênis, sapatos plataformas, jaquetas, blusinhas, calça pantalona curta, as vezes usa saias, vestidos, bom, ela consegue assimilar o clássico com o descontraído, ta sempre com lindos acessórios, coisas que fazem o look ficar ainda mais UP,  Agora vamos combinar né, pra aguentar a agenda dessa menina, ela precisa estar confortável e se sentindo bem com o que esta vestindo.






. Esses são dois sites que a Pri comprou algumas roupinhas . 



E vocês, o que acham do estilo da Pri?  comentem aqui em baixo o que acharam, e de ideias também de pessoas que vocês tem curiosidade de saber mais, segunda-feira terá mais um Tenho o look.

Até logo e Bjnhoo !




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sejam bem vindos!!! Curta também nossa Página no Facebook!

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets